Mais de 10 milhões de pessoas jogam todos os dias na internet, diz pesquisa

"Hoje em dia, o volume de negócios do setor dos jogos on-line aumenta em torno de 15% mais ao ano que a indústria dos videogames e dos jogos por computador", afirmou o ministro de Economia e Trabalho do estado federado da Saxônia, Thomas Jurk, na abertura da feira.
Jurk insistiu em que, com a ideia de proporcionar a este nicho de mercado sua própria plataforma, a feira de Leipzig contribui para reforçar esta tendência do mercado.
O ramo dos jogos on-line parece ser uma forma de concorrência cada vez mais dura para o mercado dos jogos em geral.
"Está bastante claro que esta é a tendência do mercado em um futuro", afirmou o responsável do principal portal de servidores de videogames do mundo, Bigpoint, Heiko Hubertz. Nesta primeira edição da feira on-line, a Bigpoint apresentou seu novo jogo de ação em tempo real, o "Poisonville", uma das 150 novidades que serão exibidas dentro do programa da GCO.
Sob o título de Free to play, a Bigpoint criou um novo modelo de negócio, onde o usuário decide como quer gastar seu dinheiro, disse Hubertz.
Desta forma, ele pode comprar vantagens de tempo ou inclusive equipamentos suplementares.
A Feira de Jogos On-line, porém, não estreou com bom pé, já que o site registrou problemas durante o dia todo e saiu do ar.
0 responses to "Jogos na internet"