Ex-bateirista do Kiss faz campanha contra câncer de mama masculino

“Quando eu vi um caroço no meu peito eu pensei, ‘Jesus, o que é isso?’”, lembra Criss, ou melhor, George Peter John Criscoula, nascido em 1945. Ele foi diagnosticado com câncer de mama – os homens têm tecido mamário e podem desenvolver esse tipo de câncer também – e fez uma cirurgia para retirar o nódulo.
“Eu fiquei louco. Não conseguia acreditar, achava que era um pesadelo”, conta. “Eu esta com raiva de tudo, não conseguia acreditar que eu tinha isso”. O câncer foi removido em março de 2008 após uma cirurgia, e o músico não voltou a apresentar sintomas da doença.
Ele está ajudando na campanha contra o câncer de mama nos EUA, aconselhando os homens a fazer o auto-exame para evitar problemas maiores com o câncer. “É realmente importante”, diz. “Faça os exames. Você não vai perder a sua masculinidade”.
Criss foi baterista do Kiss entre 1973 e 1980, voltou para a banda durante uma reunião em 1997 e saiu do grupo novamente em 2004. Atualmente está trabalhando em um disco solo e escreve uma autobiografia.
0 responses to "Ex-bateirista do Kiss faz campanha"